Quem Somos

A TOQ Sys nasceu com o propósito de criar soluções inovadoras para gerenciamento empresarial de médias e grandes empresas, proporcionando resultados satisfatórios a seus clientes.

Nosso sucesso é reflexo da constante evolução de uma equipe de profissionais experientes, comprometidos e qualificados, que se empenham em lhe oferecer soluções inovadoras e lucrativas.

A TOQ Sys preocupa-se em atender às exigências do mercado de software e serviços de suporte ao cliente, que contam com a garantia de qualidade.


• 
NEGÓCIO

Gerar riqueza através da preservação da informação através dos tempos.


• 
MISSÃO

Oferecer a solução mais completa para gestão empresarial, com o objetivo de aprimorar soluções e resultados que satisfaçam clientes e parceiros, privilegiando o desenvolvimento dos processos empresariais que garantem a lucratividade e a segurança.


• 
VISÃO

Ser referência nacional em desenvolvimento de softwares de gestão, serviços e infraestrutura de TI corporativa, capazes de proporcionar soluções tecnológicas de qualidade através de pesquisa e inovação.


• 
EQUIPE DE PROFISSIONAIS

A TOQ Sys possui em sua equipe profissionais constantemente atualizados e com formação acadêmica nas áreas de engenharia de computação, especialista em qualidade de software, tecnólogo em redes de computadores, tecnologia, técnico em contabilidade, administração, dentre outras, além de conhecimentos em regras de negócios.


Seja um cliente TOQ Sys e faça parte deste sucesso!